Banner da Acupuntura
Ícone da Acupuntura

O QUE É ACUPUNTURA

Acupuntura é uma técnica milenar chinesa que atua no próprio organismo para que este promova a auto cura através da aplicação de agulhas em pontos específicos.

PARA QUEM A ACUPUNTURA É INDICADA

Em nosso corpo temos diversos pontos do sistema nervoso que são correspondentes a um órgão, patologia ou sintoma. Estes pontos de pressão ao serem pressionados pelas agulhas enviam mensagens ao cérebro que inicia diferentes efeitos no corpo. Estresse, sinusite, asma, enxaqueca, artrite, baixa imunidade, problemas no sistema uroginecológico, ortopédicos, gastrointestinais e emocional.

MELHORAS QUE VOCÊ DEVE SENTIR
AO REALIZAR A ACUPUNTURA

Equilíbrio na energia de seu corpo e alívio dos sintomas no curto prazo, a evolução dos sintomas varia de acordo com o diagnóstico do paciente, a cada sessão, que dura cerca de 1 hora, já pode ser constatada a evolução.

QUE TIPO DE PATOLOGIA A ACUPUNTURA TRATA?

1. Patologias osteoarticulares e musculares tem uma eficácia muito maior e mais rápida;

2. Patologias psicossomáticas.

A ACUPUNTURA É INDICADA PARA TODOS?

Sim, todo paciente pode ser tratado pela acupuntura, em casos específicos nós iremos utilizar outra técnica que não utilize agulhas para pacientes com problemas de coagulação ou de grave circulação, além das crianças que devem ter uma abordagem diferenciada no tratamento. Para todos os demais pacientes a acupuntura trará enormes benefícios.

QUAIS AS VANTAGENS DA ACUPUNTURA?

È um tratamento natural, são raros os casos onde há contraindicação e a melhora será duradoura, proporcionando relaxamento, sendo eficiente nos casos de fadiga, stress, ansiedade e depressão.

Você pode agendar nas Unidades:

Unidade I
Bosque dos Eucaliptos - SJC
Unidade II
Jardim Aquarius - SJC
Unidade III
Altos de Santana - Jacareí
Unidade IV
Centro - Caraguatatuba